imaginação
Arquivo do blog
Arquivo do blog
dezembro (5)
novembro (1)
maio (2)
dezembro (2)
novembro (9)
outubro (5)
Quem sou eu
Quem sou eu?
gosto de usar a imaginação de vez em quando :D comentem os textos, mesmo que seja para dizer mal xD
Ver meu perfil completo
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Aviso
Queria so aqui informar que o meu texto "Mistério" não vai ter continuação, pelo menos por estes tempos.
peço desculpa a quem o seguia
Um comentário:
consciencia tranquila
disse...
LINDO, SOBERBO MUITO BOM MESMO :)
18 de outubro de 2009 às 14:57
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
LINDO, SOBERBO MUITO BOM MESMO :)
Postar um comentário