quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Aviso

Queria so aqui informar que o meu texto "Mistério" não vai ter continuação, pelo menos por estes tempos.

peço desculpa a quem o seguia

Um comentário:

consciencia tranquila disse...

LINDO, SOBERBO MUITO BOM MESMO :)