Um dia fui em busca do amor
E não o conseguia encontrar
Talvez seja porque ele me fugiu
E anda por aí aos tropeções
A procura de um abrigo mais constante
Do que este meu amigo
Que não pára de saltar
Um dia talvez o procure de novo
Quando me sentir preparada
Talvez lhe corte as asas
Para ele não me fugir
E andar a passear
Nesses vales tão sombrios
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário