- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!
Luísa estacou ao ouvir o grito. Tinha sido mesmo atrás dela… voltou-se e… Ahhhhhhhhhhhh!!!
*
Sofia comia rapidamente a sua sandes enquanto caminhava apressada para o pavilhão da escola. Já estava atrasada dez minutos. Já tinha falta, de certeza. Correu um bocado. Finalmente estava lá. O pavilhão estava silencioso. “Estranho. Normalmente está uma barulheira.” Sofia encolheu os ombros. Devia ser um daqueles momentos de relax que o stor costumava fazer. Estranhou todas as portas estarem fechadas. “Ah pois o contínuo costuma trancar as portas! Mas espera, aquela porta está aberta! Que bom cheguei a tempo!!” Correu toda contente e quando lá chegou entrou e bateu com a porta. Com o entusiasmo não ouviu o “click” da porta a ser trancada.
- Olá meninas! Meninas… onde estão? Porque é que me estão a por uma venda nos olhos? Eu não faço anos! Ei larguem-me não estou a gostar da brincadeira! Hum… que cheiro horrível, acho que alguém se esqueceu do desodorizante. Ok podem parar com isso?? Isso dói! Ai!
Depois disto desmaiou.
Quando acordou só viu escuridão. Chegou a duvidar se estava mesmo acordada. Beliscou-se e percebeu que sim. De repente uma luz acendeu-se e ela viu onde estava. Ficou lívida.
(continua…)
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário