Mesmo sabendo que estás longe
E que talvez estejas sempre a mentir
O meu mundo esforça-se por acreditar
Que um dia vais olhar
E perceber
Que eu estou aqui
E penso em ti
Apesar de saber que não devo
Nem posso
Se um dia eu partir para outro
Eu levo a certeza
Que tu foste especial.
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Gostei muito e acho que nunca deves parar essa tua veia poética! Espero, portanto, que postes mais =)
Postar um comentário