Ama-me
Leva-me contigo e mostra -me o teu mundo
Ama-me e nunca mais te deixarei afundar na escuridão do ódio
Ama-me e diz-me que és tu, que és sempre tu que está aí
Ama-me e faz-me feliz
Chega de fingir, chega de magoar, chega de matar
Matar a doce ilusão
De que um dia tu virás
Abraçar-me-ás e dirás:
Amo-te.
quarta-feira, 19 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário